![]() |
| Foto: Dig Moral / redes sociais |
Durante o trajeto, ele pediu para descer do carro para atender a necessidades fisiológicas, mas acabou entrando em uma área de mata e não foi mais visto. Desde então, amigos e familiares que estavam no veículo realizaram buscas na direção pela qual Alessandro desapareceu, porém sem sucesso. Familiares informam que ele possui transtornos psicológicos e faz uso de medicamentos controlados, o que preocupa ainda mais.
No último domingo (19) prepostos do Corpo de Bombeiros estiveram na região na zona rural de Gongogi, realizando novas buscas com o auxílio aéreo de um drone, em tentativa de localizar o jovem. Infelizmente, até o momento, o rapaz não foi encontrado.
Uma prima de Alessandro entrou em contato com a reportagem do IPIAÚ ONLINE e comentou sobre a continuidade das buscas e a apreensão da família diante do desaparecimento. Qualquer informação que possa ajudar a encontrar Alessandro deve ser compartilhada pelos contatos: 73 9 8138 9585 ou 73 98106 9030. (Ipiaú Online)
