![]() |
Foto: Redes sociais |
Dez dias depois do desaparecimento, três corpos foram encontrados em uma área de mata na zona rural do município. No dia seguinte, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificou dois corpos como sendo de Carol Ferreira Rodrigues, de 21 anos, e Rafaela Carvalho Silva, de 15.
A suspeita é de que o terceiro corpo seja de Letícia Araújo Rodrigues, de 22, mas a identificação oficial ainda não foi concluída. Durante buscas realizadas na sexta-feira (17), equipes da Polícia Civil (PC) localizaram pás, enxadas, picareta, machado e sacos de cal, que teriam sido utilizados para ocultar os corpos das vítimas. Na casa do ex-namorado de uma delas, a polícia apreendeu tranças de cabelo, roupas e um celular quebrado, que serão periciados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A substância cal, que foi encontrada sobre os corpos, foi usada para disfarçar o odor e acelerar a decomposição, segundo a investigação. De acordo com a PC, laudos periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) são aguardados para esclarecer as circunstâncias do crime, incluindo a determinação das causas das mortes. *Com informações do g1