Homem que se passava por policial civil é preso suspeito de agredir e estuprar garotas de programa

|

— Crédito: PC-BA
Um homem de 33 anos foi preso no domingo (2), em Feira de Santana, suspeito de agredir e estuprar garotas de programa. Segundo a Polícia Civil, ele se passava por agente da instituição para intimidar as vítimas. Em um dos casos, uma mulher foi jogada de um carro em movimento após se recusar a manter relação sexual. Ela ficou ferida e foi abandonada sem os pertences.  

A vítima já havia atendido o suspeito meses antes, quando ele não pagou pelo serviço e afirmou ser policial civil. Ao reconhecer o homem em um novo encontro, tentou cancelar, mas foi agredida e ameaçada. Outra mulher também o identificou como autor de estupro, relatando violência física, abuso sexual e ameaças.  

O suspeito tem extensa ficha criminal e usava a falsa identidade de policial para amedrontar mulheres. Ele responde por extorsão, falsa identidade, lesão corporal, uso de documento falso e porte ilegal de arma. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Feira de Santana. Ele foi localizado no bairro Pedra do Descanso e encaminhado ao Complexo do Sobradinho, onde permanece à disposição da Justiça. (Bahia Notícias)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |