Homem que atropelou e arrastou ex-mulher por mais de 1km é preso após trocar tiros com a polícia

|

A vítima perdeu as duas pernas. | Divulgação Reprodução
O motorista que atropelou e arrastou a ex-mulher por mais de 1 km na Marginal Tietê foi preso na noite de domingo (30). Douglas Alves da Silva, de 26 anos, trocou tiros com a polícia, foi atingido no braço e levado ao 13° Distrito Policial, na Casa Verde, Zona Norte de São Paulo.  

A vítima, Taynara Souza Santos, de 31 anos, passou por cirurgias e teve as pernas amputadas. Ela segue internada em estado grave no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã de sábado (29), após uma discussão em um bar no Parque Novo Mundo. Testemunhas disseram que o atropelamento foi intencional e motivado por ciúmes.  

Imagens entregues à polícia mostram o momento em que Taynara é arrastada pela Avenida Morvan Dias de Figueiredo até a Marginal Tietê. Pessoas que estavam no local tentaram impedir, mas o motorista fugiu em alta velocidade. A mãe da vítima contou à TV Globo que Taynara não tinha um relacionamento sério com o agressor. A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio com extrema crueldade.  

O CRIME  

O crime aconteceu na manhã de sábado (29), depois de uma discussão em um bar no Parque Novo Mundo, em São Paulo. Testemunhas afirmam que o atropelamento foi intencional e motivado por ciúmes. Taynara ficou presa sob o carro e foi arrastada até a Marginal, sofrendo ferimentos graves que resultaram na amputação das pernas. Ela segue internada em estado grave. Douglas fugiu em alta velocidade, mas foi localizado na noite deste domingo (30).

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |