![]() |
| O vereador Duda Sanches (União Brasil) |
Segundo a fonte, quase 200 lideranças de todo Estado receberam a mesma orientação. "Eu recebi uma ligação ontem [segunda] dizendo que até a sexta-feira agora Duda vai dizer se será candidato ou não. Está com 90% de chances de ele ser candidato porque o pai deixou uma estrutura boa, segundo me informaram", contou.
Outra informação apurada pela reportagem é que também nesta segunda-feira, um dia após o sepultamento de Alan Sanches, representantes de candidatos e de deputados federais de mandato iniciaram as sondagens às lideranças de bases fortes de Alan em Salvador, como os bairros de São Cristóvão, Cajazeiras, Capelinha de São Caetano, Bairro da Paz e Subúrbio Ferroviário.
Um suplente de vereador revelou a este Política Livre ter sido chamado para conversas com Leo Prates (PDT), o presidente da Câmara Municipal de Salvador Carlos Muniz (PSDB), fiador da candidatura do filho homônimo, Claudio Cajado (PP), e o ex-vereador de Salvador e presidente do PRD na capital, Adriano Meireles. (Política Livre)
