![]() |
| Foto: Divulgação |
O delegado, que participava da operação, foi atingido de raspão no braço durante o confronto. Ele recebeu atendimento imediato, está em estado de saúde estável e não corre risco de morte. Já os suspeitos, identificados como Edcarlos Silva dos Santos e Lucas Gabriel Novais Oliveira, foram baleados após troca de tiros com as forças de segurança, chegaram a ser socorridos para o Hospital de Itabela, mas não resistiram aos ferimentos.
A operação foi deflagrada por uma força-tarefa composta pela Delegacia Territorial de Eunápolis, pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Eunápolis) e pela Rondesp Extremo Sul. As equipes chegaram ao local após investigações indicarem que suspeitos de homicídios recentes em Eunápolis estariam escondidos em um imóvel na localidade de Montinho.
Entre os crimes apurados estão os assassinatos de Carlos Daniel Souza Cunha, de 18 anos, ocorrido em 30 de dezembro, e de Jhonatan Gustavo Santos Oliveira, de 24 anos, registrado em 12 de novembro, ambos no bairro Doutor Gusmão, em Eunápolis. (Correio 24h)
