![]() |
| Foto: Giro Ipiaú |
A vítima foi identificada como Edmarques Batista dos Santos, conhecido pelo apelido de “Gaso”. Testemunhas informaram que ele estava no bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Ao perceber a aproximação, Edmarques ainda tentou fugir, mas foi alcançado pelo atirador. “Ele estava no bar. Chegaram dois caras de moto, o garupa desceu armado e fez um disparo. Ele (Gaso) ainda correu, mas o atirador alcançou e efetuou os disparos na cabeça”, contou uma testemunha ao GIRO.
A sequência de crimes teve início na noite de sexta-feira (16), por volta das 21h30, e desde então novos assassinatos vêm sendo registrados, totalizando seis ocorrências até a tarde deste domingo. Diante da gravidade da situação, o policiamento foi reforçado na cidade desde o início do sábado. Um suspeito de envolvimento no primeiro homicídio já foi preso por policiais militares.
Segundo informações de policiais ouvidos pela nossa reportagem, a principal linha de investigação aponta que a onda de violência está relacionada à disputa pelo tráfico de drogas. A Polícia Civil segue apurando os crimes e trabalhando para identificar e prender os responsáveis. *Redação / Giro Ipiaú
