![]() |
| — Crédito: Reprodução |
De acordo com informações da TV Bahia, por volta das 6h18 pelo 22º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu em um condomínio residencial da região. Vizinhos ouviram o disparo, prestaram os primeiros socorros e acionaram a PM. O policial, que é lotado no 23º Batalhão, em Itapuã, foi socorrido e levado às pressas para o Hospital Professor Eládio Lasserre, em Cajazeiras.
O tiro atingiu a região do peito e perfurou o pulmão do militar. Ele permanece internado, aguardando a liberação de uma vaga em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e necessita de transfusão de sangue. Familiares fazem um apelo por doações, especialmente de sangue do tipo A positivo, mas outros tipos também podem ser doados.
No hospital, viaturas da Polícia Militar foram posicionadas para dar apoio à família. Um irmão da vítima confirmou as informações iniciais, mas não falou com a imprensa por estar mobilizado na tentativa de viabilizar a doação de sangue necessária para o tratamento.
As circunstâncias do disparo ainda serão apuradas. A Polícia Civil deve investigar o caso para esclarecer a dinâmica da ocorrência e ouvir os envolvidos. (Correio 24h)
