Ciclista morre após carreta com carga de gás tombar na BR-330, entre Ubatã e o trevo de Ubaitaba

|

Foto: Ubaitaba Urgente
Um jovem ciclista ainda não identificado morreu em um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (5), na BR-330, nas proximidades da região do Oricó. De acordo com informações apuradas pelo Ubatã Notícias, uma carreta carregada com gás GLP seguia em direção ao município de Ubatã quando o motorista teria perdido o controle da direção ao passar por uma curva. O veículo acabou tombando e capotando, ficando atravessado sobre uma ponte e bloqueando totalmente o tráfego na rodovia.   

Com o impacto, o cavalinho da carreta ficou completamente destruído. Durante o acidente, o ciclista que passava pelo local foi atingido e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda na cena. A identidade da vítima não havia sido divulgada até a última atualização desta matéria. Até o momento, também não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do condutor da carreta.  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está no local controlando a situação. Há suspeita de vazamento de gás, o que aumenta o risco na área e exige atenção redobrada das equipes de segurança. O tráfego permanece totalmente interditado no trecho, e motoristas devem evitar a região até a liberação da pista. (Ubatã Noticias)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |