![]() |
| Neymar está fora da viagem da Seleção (Foto: CBF/Divulgação) |
Segundo a confederação, a decisão foi tomada para "otimizar a fase final do seu processo de recuperação, fazendo uso das estruturas de excelência do hotel The Ridge e do CT de Columbia Park".
Situação do camisa 10 Neymar se lesionou no dia 17 de maio, na partida do Santos contra o Coritiba. No dia 28 de maio, Rodrigo Lasmar, médico da CBF, chegou a falar que em duas ou três semanas seria possível recuperar o atleta, o que ainda não aconteceu.
Nesta terça (16), pela manhã, o camisa 10 realizou trabalhos físicos no campo pela primeira vez desde que desembarcou nos Estados Unidos com a Seleção. Ele apenas correu em volta do gramado do CT do New York Red Bulls, em Morristown, QG do Brasil na fase de grupos da Copa.
Na parte final da atividade, o atacante trocou os tênis pelas chuteiras e fez algumas brincadeiras sozinho com bola, ainda sem contato físico ou divididas. Internamente, a comissão técnica adota cautela e não estabelece prazos para o retorno aos jogos. (Zero Hora)
