![]() |
| — Crédito: Ubatã Notícias |
Ainda conforme relatos de moradores, algumas casas apresentam sinais de deterioração, com telhas quebradas, presença de cupins e falta de conservação. A situação teria motivado a ocupação por pessoas que alegam não possuir moradia.
Moradores também afirmam que parte dos beneficiários contemplados não estaria residindo nos imóveis e que alguns deles possuiriam outras casas. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente.
O caso deve ser apurado pela Prefeitura de Ubatã, que deverá verificar a situação dos imóveis, a regularidade da ocupação e se os beneficiários estão cumprindo as regras previstas para permanência nas residências. (Ubatã Notícias)
