Nove suspeitos de integrar facção morrem durante operação da PM em Salvador

|

— Crédito: Divulgação/Polícia Militar
Uma operação da Polícia Militar terminou com nove suspeitos mortos após um confronto na tarde desta terça-feira (15), no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador. A ação foi realizada por equipes do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO).  

Segundo a Polícia Militar, os homens eram suspeitos de integrar a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) e foram localizados durante uma operação de combate ao crime organizado na região. Ainda conforme a PM, durante a ocorrência houve confronto armado. Nove suspeitos foram atingidos e morreram. As circunstâncias detalhadas da ação não foram informadas.  

Com o grupo, os policiais apreenderam um arsenal composto por quatro fuzis, uma carabina, cinco pistolas e uma espingarda, além de carregadores, munições e outros materiais. A ocorrência integra as ações de reforço do policiamento e enfrentamento a grupos criminosos na capital baiana. O material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |