Dois homens suspeitos de envolvimento no sequestro de um bebê de 11 meses, ocorrido no município de Firmino Alves, no sul da Bahia, foram presos na noite desta quarta-feira (14), na região de Ibicuí, no centro-sul do estado. Conforme as informações iniciais, os suspeitos estavam no mesmo veículo que teria sido utilizado para levar a criança. O automóvel havia sido registrado por câmeras de segurança, cujas imagens auxiliaram nas investigações. 
Foto: Divulgação
A prisão foi resultado de uma operação conjunta envolvendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Companhia Independente de Polícia Rodoviária (CIPRv) de Itabuna e a 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Durante a abordagem, os policiais apreenderam o veículo suspeito de ter sido utilizado no crime, além de uma arma de fogo. Os dois homens foram detidos e encaminhados para os procedimentos legais. Um terceiro envolvido está foragido. 
Foto: Redes Sociais
Suspeitos presos Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a localização e o estado de saúde do bebê. A polícia deverá apresentar novos detalhes sobre a operação e as circunstâncias do sequestro nas próximas horas.