ATRAÇÕES MUSICAIS E A FAMOSA QUEIMA DE FOGOS ANIMARÃO O REVEILLON EM BARRA DO ROCHA

|

Diante das dificuldades financeiras que vem atravessando nosso município e principalmente a população barrochense que de fato vive essa situação precária, este não o Reveillon promete ser o mais movimentado dos últimos tempos; afinal sem dinheiro para compra de presentes e consequentemente sem possibilidades de viajar, a maioria dos moradores estarão na cidade na virada do ano novo. Entretanto, mesmo que seja uma coincidência, a Prefeitura Municipal de Barra do Rocha na pessoa do prefeito Jônatas Ventura organizará uma grande festa para o Reveillon de Barra do Rocha.

No dia 31/12/2009 a partir das 23:00h será iniciada a FESTA DE REVEILLON de nossa cidade, a qual comemorar-se-á a entrada do ano de 2010. Vale salientar que teremos como atração musical a Banda Soda Pop e Lingerie de Patricinha, que comandará a animação dos barrochenses durante a madrugada do dia 01/01/2010. Como já é esperada em todos os anos, a banda fará uma parada para a Queima de Fogos que acontecerá impreterivelmente as 0:00h. Este ano promete ser a melhor já vista no município.

Então é isso, no Reveillon 2010 esperamos você barrochense na Praça João Pessoa para juntos adentrarmos em mais um ano de muitas expectativas positivas e já profetizamos que 2010 seja de muitas realizações para nossa Barra do Rocha, se 2009 foi bom, esperamos que o ano novo seja realmente DEZ!

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |