BARRA DO ROCHA EM LUTO: ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO TIRA VIDA DE BARROCHENSE AMADA

|

Para alguns barrochenses a noite deste domingo (13/06/2010) ficou marcada por uma trágica noticia, porém para a maioria essa tristeza só chegou hoje pela manha, quando os jornais mesmo evitando a notícia, não pôde esconder o fato ocorrido e noticiaram em primeira mão a perda imensurável, algo que sem dúvida, abalou a todos os moradores de Barra do Rocha.

Nunca gostamos destes tipos de informações, entretanto, é com muito pesar de noticiamos o falecimento da amada amiga e cidadã barrochense Laurides Lopes de Almeida, mais conhecida com Laura, irmã do nosso amigo Dedeu Lopes e filha do popular Sr. Basílio.

O acidente aconteceu na cidade de Nazaré, a caminho da capital Salvador, a colisão foi entre um Monza, placa JKV-2628, e um Renault Clio, JMR-4709. Laurides Lopes de Almeida e o condutor do Clio, por sinal cunhado da vitima e esposo da querida Linde, chegaram à Santa Casa de Nazaré já sem vida, a irmã da vítima (Linde) também estava no carro juntamente com seu esposo (Paulo), ambos encontram-se internados. Os passageiros do Monza foram atendidos na Santa Casa e transferidos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, que não divulgou os nomes.

Barra do Rocha parou, o prefeito Jônatas Ventura decretou ponto facultativo em todas as áreas publicas municipais; os amigos ainda choram pela trágica partida, os familiares continuaram até a despedida final em estado de choque. Durante o velório da querida Laura a emoção tomou conta dos amigos presentes, seus pais, irmãos, filhas, familiares em geral, não acreditavam no acontecido. Amigos tiveram a oportunidade de fazer a última homenagem, e mais um momento foi marcado por choro e em partes alegria por recordarmos as coisas boas que ela fez aqui na terra. Sabemos que a família Almeida é muito grande, mas temos a certeza que foi o amor por Laura que fez reunir tantos barrochenses em um ato tão doloroso, por sinal, diferente de outros momentos como este, os presentes não apenas acompanharam o cortejo e sim, sentia-se com o coração partido diante da perda.

Esperamos que os outros envolvidos (esposo e irmã) se recuperem o mais rápido possível, para que a vida seja retomada e reconstruída, agora sem a força, determinação, responsabilidade e alegria da querida Laura.

Que DEUS conforte cada coração triste dos barrochenses, pois tenham certeza que as lembranças boas da querida Laura jamais serão esquecidas; porém gostaríamos que todos lembrassem que “a morte não é o fim, simplesmente é o inicio de uma vida sem a pessoa que amávamos e perdemos”.

Fique com DEUS amiga Laura.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |