Baiano Neilson Gomes sofre lesão e está fora do The Ultimate Fighter Brasil 2

|


O baiano de Paulo Afanso, Neilson Gomes, sofreu uma lesão e está fora do The Ultimate Fighter Brasil 2 “Em Busca de Campeões” exibido aos domingos na Rede Globo. Neilson iria fazer sua segunda luta no TUF Brasil 2, mas, infelizmente a lesão que o tirou do octógono alguns meses atrás voltou a tirá-lo de uma competição .  

Veja como tudo aconteceu 

Com o poder de escolha, o Time Nogueira decidiu colocar Neilson Gomes de seu time para lutar contra Viscardi Andrade. No dia da pesagem, contudo, Gomes amanheceu com o joelho inchado e dolorido. Sem conseguir sequer andar, foi levado para o hospital, onde foi constatado o pior: havia lesionado o ligamento cruzado, que já havia operado anteriormente, e teria que sair da competição.   

Com a saída de Neilson, entrou um substituto: Thiago "Jambo" Gonçalves, derrotado por Viscardi na etapa eliminatória. O Time Nogueira optou por colocá-lo novamente contra Viscardi, em uma inesperada revanche. Visivelmente irritado com a escolha, Viscardi não teve opção se não aceitar a revanche. Viscardi nocauteiou “Jambo”  e anotou mais uma vitória para o Time Werdum.  

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |