Barra do Rocha festeja Dia do Evangélico com show de Lincoln Lózer & Banda e Miro Veloso

|

A festa acontecerá na Praça de Eventos de Barra do Rocha a partir das 20:00h 

Conforme previsto pela Lei Municipal nº 482/2006, a última sexta-feira do mês de outubro comemora-se o Dia Municipal da Consciência Cristã, ou seja, Dia do Evangélico. E para celebrar, a Prefeitura Municipal em parceria com a Associação dos Evangélicos de Barra do Rocha (ASSEB), realiza nesta sexta (31/10) uma noite de louvor a adoração com Lincoln Lózer & Banda e Miro Veloso, além de diversas apresentações de cantores local.

“Para honra e glória do Senhor, glorificaremos o nome de Deus nesta festa cristã de Barra do Rocha. Creio que esta seja minha 3ª participação no evento abençoado, que contará com a participação de diversos irmãos ubatenses,” declarou o Pr. Lincoln ao BR News.  

Em contato com o Pr. Miro Veloso, o levita falou da emoção em retornar à cidade. “Estou muito feliz em poder fazer parte deste projeto abençoado em comemoração ao Dia do Evangélico, bem como bastante ansioso para rever grandes amigos barrochenses e irmãos em cristo que não encontro há quase duas décadas. Será uma benção e o nome de Deus será glorificado!” destacou Veloso. (Barra do Rocha News) 

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |