Deputado Roberto Britto reúne lideranças políticas em apoio a reeleição de Dilma (PT)

|

Fotos: BR News

Deputado Roberto Britto solicitou união em prol da reeleição de Dilma (PT) 
Milhares de pessoas lotaram as dependências do Jequié Tênis Clube
Visando o fortalecimento da campanha da Presidenta Dilma (PT), o deputado federal Roberto Britto (PP), reeleito com mais de 110 mil votos na Bahia,realizou na sexta-feira (17) no Jequié Tênis Clube um encontro com correligionários e diversas lideranças políticas da região, momento que reafirmou compromisso de apoio a reeleição da candidata Dilma; e agradeceu a todos pela vitoria conquistada nas urnas em 5 de outubro.  
Roberto Britto inicia força-tarefa rumo a reeleição de Dilma (PT)

“Precisamos dar continuidade ao crescimento do nosso Brasil, assim como fizemos na Bahia com a eleição do governador Rui Costa (PT), faremos com Dilma Rousseff. O nordeste deve mostrar sua força, e nossa região seguirá unida em prol da reeleição da mulher que tem mudado a vida dos brasileiros,” declarou Britto ao BR News.  
Vereadores de Barra do Rocha que apoiaram Roberto Britto também apoiam Dilma (PT)
Os vereadores de Barra do Rocha Lauro Elisio, Xexeu, Jota Dias, Valmir Del Rei e Marcio, aqueles que abraçaram a candidatura do deputado federal Roberto Britto em Barra do Rocha, compareceram no local e também declararam apoio a petista. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |