Com 13 anos de idade, barrochense Misael é destaque no Cruzeiro e promessa para futebol nacional

|

Barrochense Misael é destaque do Cruzeiro na categoria Mirim (Foto: Divulgação)

O município de Barra do Rocha que tanto revelou jogadores pode apostar numa nova promessa no futebol a nível nacional. Com apenas 13 anos de idade, Misael José dos Santos, conhecido como "Misa" vem se destacando na categoria de base mirim do Cruzeiro Esporte Clube, principal clube do estado de Minas Gerais. Volante ágil e objetivo, Misa é uma das grandes revelações da Escolinha Guerreiro Futebol Clube, do popular Catatau que deu total apoio no inicio da carreira quando toda família decidiu no ano de 2011 mudar para Camaçari em busca da realização do sonho de se tornar um jogador de futebol.

Inicialmente foi membro da Escolinha Guardião que já mantinha parceria com o Cruzeiro, e após se destacar em torneio metropolitano, passou em teste e ficou treinando no Esporte Clube Bahia por quase 2 anos. A falta de condições e dificuldades enfrentadas fizeram a promessa tomar uma decisão, arriscar tudo e aceitar o convite para fazer teste no Cruzeiro onde firmou-se como uma das maiores promessas do clube, onde permanece deste agosto de 2014. Já federado pelo clube e com contrato de formação assinado, Misa encontra-se concentrado na Toca da Raposa, Centro de Treinamento 1 destinado as categorias de base do clube que oferece totais condições em prol da formação profissional do atleta. Em março de 2015 ele participará da primeira grande competição pelo clube mineiro. 
"Misa" tem recebido carinho de atletas profissionais do Clube (Foto: Divulgação)

Atualmente, o responsável legal do atleta é seu próprio pai Daniel que luta na justiça contra o Bahia que diz ser o dono do passe do volante. O mesmo, revelou ao BR News que nos próximos meses deve fechar parceria com um grande empresário do futebol brasileiro. Até que se concretize o seu grande sonho, Misael, o mais novo orgulho barrochense, filho da comerciante Fabiane e pertencente a família Costa, desfruta do carinho e admiração de atletas profissionais do Cruzeiro, a exemplo do goleiro Fabio, do volante Lucas Silva, da revelação Judivan, do ex-atacante Everton Ribeiro, entre outros jogadores. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |