Barra do Rocha: 1ª Feira da Mulher Camponesa acontece nesta sexta (27)

|


O Movimento CETA e demais órgãos competentes, convidam a todos para participar da 1ª FEIRA DA MULHER CAMPONESA em Barra do Rocha, evento que será realizado na sexta-feira (27) a partir das 8:00h no Mercado Municipal da cidade. O evento atende as comemorações do Mês da Mulher conforme programação do CRAS e conta com total apoio do Governo Um Novo Tempo.  

A feira da Mulher Camponesa tem como objetivo fortalecer a luta das mulheres camponesas da agricultura familiar, que comercializarão produtos com base agro-ecológico, oriundos dos assentamentos e ocupações, assim como de pequenos camponeses de Barra do Rocha e região. Na oportunidade, haverá ainda palestras referente as políticas públicas para mulher e apresentações culturais.  

A prefeita Vera Lucia (PSC) falou sobre a importância do evento abraçado por Barra do Rocha. “O Governo Um Novo Tempo, preocupado também com o pequeno agricultor familiar, em especial a mulher camponesa, desde o inicio apoiou a causa e tem dado total suporte para realização da Feira que beneficiará centenas de produtores,” declarou. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |