Barra do Rocha: Alunos do Colégio CEMMO terão “AULÕES INTERATIVOS” a partir desta segunda (22)

|

Aulas dinâmicas beneficiarão alunos do Ensino Fundamental II


Em virtude da reforma geral do Colégio CEMMO e conseqüentemente atraso no inicio das aulas na referida Unidade Escolar, a Secretaria Municipal de Educação junto ao Governo Um Novo Tempo, anuncia que a partir de segunda-feira (22) serão realizados “AULÕES INTERATIVOS” com todos os alunos do Ensino Fundamental II.   

Segundo a Secretária Jeruza Rocha, a iniciativa visa evitar prejuízos educacionais para os alunos da rede pública e redução de futuros sábados letivos. “Estamos na fase final da reforma do Colégio CEMMO, mas entendemos que nossos alunos não poderiam continuar sem aulas. Os aulões acontecerão de forma dinâmica e serão realizados pelos professores do quadro”, destacou a Gestora ao BR News.  

As aulas acontecerão nos turnos matutino e vespertino no Salão Paroquial (Alunos do 6º e 7º ano) e na Câmara de Vereadores (Alunos do 8º e 9º ano). A Relação dos alunos estará a disposição nesta sexta-feira (20), em listas afixadas na Secretaria Municipal de Educação e locais de realização dos aulões. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |