Barra do Rocha: Câmara de Vereadores promove discussão sobre Reforma Política nesta quarta (22)

|

Iniciativa visa apresentar as propostas da Reforma Política para políticos e comunidade em geral

Preocupada com a necessidade de discutir sobre o tema Reforma Política, prevista para acontecer já nas próximas eleições, a Câmara Municipal de Barra do Rocha realizará nesta quarta-feira (22) a partir das 19:00h, uma grande palestra com o Dr. Joabs Ribeiro, ex-vereador de ilhéus e procurador Jurídico da União dos Vereadores da Bahia (UVB). 

Na oportunidade serão discutidos diversos temas ora debatidos também no Congresso Nacional, tais como: Reforma da Legislação que trata sobre o fim das coligações e quociente eleitoral; Financiamento de Campanhas; Extensão de mandatos e unificação das eleições; Redução de período de campanhas, entre outros. 

“Será um momento para discutirmos sobre a reforma política, um dos assuntos mais debatidos no mundo político na atualidade. Participamos de um ciclo de debate realizado pela UVB e decidimos socializar a proposta com aqueles quem também fazem a política em Barra do Rocha”, destacou Xexeu, presidente da Câmara de Vereadores de Barra do Rocha. Lideranças políticas local, presidentes de partidos e pré-candidatos devem marcar presença no evento. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |