Cerca de 10 mil pessoas prestigiam o São Pedro 2015 de Barra do Rocha

|

Fotos: Frank Barreto/Canoatan

Love Hits foi a grande atração do domingão (28)
Primeiro dia contou com apresentações da dubla Fabio & Michel e Neto Azevedo
Cerca de 10 mil pessoas prestigiaram os festejos do São Pedro 2015 de Barra do Rocha realizado pela Prefeitura Municipal neste sábado (27) e domingo (28). A Praça do Mercado Municipal ficou pequena e o sucesso foi garantido com as apresentações das Bandas Chega Mais, Mel de Cana, Seu Agreste, Fábio e Michel, Neto Azevedo e Love Hits. 

Com a parceria da Bahiatursa que liberou R$ 20 mil para o resgate desta tradicional festa em Barra do Rocha, foi montada uma boa estrutura, iluminação e sonorização, tudo a altura dos foliões de diversas cidades circunvizinhas. 

“Fico feliz, pois tudo começou e terminou bem, sem confusão e muita alegria para todos os foliões. Espero em Deus que em 2016 façamos ainda melhor para o resgate e fortalecimento do Pedrão de Barra do Rocha como muitos intitularam,” destacou a prefeita Vera Franco (PSC). Em tempo, a gestora agradeceu ao Governo da Bahia e todos aqueles que ajudaram direta ou indiretamente para o sucesso do evento, que iniciou as festas de São Pedro na região. (Barra do Rocha News).


 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |