Barra do Rocha: Conselheiros Tutelares participam de Seminário em Vitoria da Conquista

|

Membros do Conselho Tutelar de Barra do Rocha (Foto:Divulgação)

Três Conselheiros Tutelares de Barra do Rocha, Vanderver Moura, Cleonice Alves (Nicinha) e Iasmim Lisboa, participam do 8º Seminário Estadual de Conselhos Tutelares da Bahia, que acontece nos dias 16 e 17/03 na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, em Vitória da Conquista – BA.  

O evento está sendo realizado pela Associação de Conselheiros Tutelares e Ex-conselheiros do Estado da Bahia – ACTEBA, tendo como objetivo discutir a Política de Atendimento à Criança e ao Adolescente, especialmente formação para os novos Conselheiros Tutelares eleitos no primeiro Processo de Escolha Unificada, ocorrido em 04/10/2015. 

"Os trabalhos estão sendo muito produtivos. Tenho certeza que sairemos mais qualificados quando ao nosso dever e atuação voltada a proteção, defesa, responsabilização e controle das ações para criança e do adolescente", destacou Nicinha em contato com o BR News. Em tempo, a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social de Barra do Rocha tem dado total apoio para os participantes do evento. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |