segunda-feira

Ubatã: Convenção do Democratas lota plenário da Câmara Municipal

Rosana é pré-candidata ao executivo pelo Democratas Foto/Reprodução Facebook Danny Muniz

A convenção do Democratas (DEM) em Ubatã, realizada durante o último sábado (09), superou as expectativas e lotou o plenário da Câmara Municipal de Vereadores. O democratas, que tem a pré-candidata ao executivo, Rosana Magalhães, como presidente, reforçou seus laços políticos com os filiados, partidários e correligionários, em evento que contou com a presença do deputado estadual, Sandro Régis (DEM), os ex-prefeitos de Ubatã, Adailton Magalhães, o Dai da Caixa, Almenísio Lopes, o Miu, e Almir Muniz; os vereadores: Juliano Oliveira, Tarcísio Muniz, Jaquison Mendes, o Nino Maragon, Pierre Rigaud e o presidente da Câmara Municipal Fernando Fernandes, dentre diversas lideranças políticas.  
Convenção do DEM lotou plenário da Câmara  Foto/Reprodução Facebook Danny Muniz

Tradicionalmente, convenções de diretório não costumam atrair muito o público, visto os temas estritamente ligados ao partido. Diferentemente das convenções partidárias, onde os partidos se unem para formar coligações e apresentarem as chapas que disputarão o executivo, bem como os candidatos ao legislativo. Entretanto, a convenção do DEM chamou a atenção pela quantidade de populares e a animação dos presentes.

Durante o evento, Rosana discursou para o público, reforçou sua pré-candidatura ao executivo, falou da beleza de sua última campanha, das adesões que tem ganhado ao longo dos últimos dias, do carinho que vem recebendo dos eleitores de Ubatã e da necessidade de mudanças no comando do executivo local. Rosana ainda agradeceu o apoio do grupo "Força Jovem", que tem reunido jovens de diversas idades do município, e declarado expressamente apoio a pré-candidata do DEM. (Noticias de Ubatã)

Nenhum comentário: