Ibirapitanga: Prefeito Isravan Barcelos inaugura moderno campo de futebol no distrito de Camamuzinho

|

Fotos: Leonardo Silva/BR News

Jogo festivo marcou inauguração do campo
Prefeito Isravan foi reeleito nas eleições 2016

A Prefeitura de Ibirapitanga, na pessoa do prefeito reeleito Isravan Barcelos (PSD), realizou na tarde deste domingo (11) a inauguração das novas e modernas instalações do Campo de Futebol do Camamuzinho. O espaço de lazer que conta com novo gramado, alambrado, irrigação automática e arquibancada, foi batizado como José Carlos, em homenagem ao saudoso ex-jogador Carlinhos que completaria 45 anos na mesma data.
Campo foi reestruturado e conta com irrigaçâo automática 

Na oportunidade, diversas autoridades se fizeram presentes, a exemplo do administrador do Camamuzinho Neinha, do desportista João Líder, do vereador Robson; além de jogadores que desfrutaram da estrutura do campo, tais como Gilvar Silva, Ramon Rodrigues, Jhones, Bugre, entre outros.
Ramon Rodrugues, barrochense Thiago e Gilmar Silva

Em entrevista ao correspondente do BR News, Leonardo Silva, o "prefeito que trabalha" falou sobre conquista para os amantes do futebol de Camamuzinho. "Estamos encerrando nosso mandato com obras, e essa conquista trará mais alegria e dignidade aos desportistas desta localidade. O esporte é alternativa para vencermos as desigualdades sociais, as drogas, a criminalidade, promovendo mais inclusão e socialização" destacou Isravan. Em tempo, o gestor ainda garantiu que ainda nesta gestão entregará estrutura semelhante no distrito de Novo Horizonte. 
Comunidade prestou homenagens ao prefeito Isravan

"Fazer a alegria desse povo é nosso maior desafio, cumprir mais esta obrigação nos deixa muito feliz, e ter o trabalho reconhecido com a reeleição nos obriga a ter ainda mais compromisso com Ibirapitanga", disse. Segundo Isravan, o legado que deve ser deixado não é a obra finalizada ou o trabalho do gestor, mas sim o espírito renovado das pessoas, ações que transformam a sociedade, o reconhecimento do povo com o voto democrático que nos oportunizam fazer muito mais na gestão vindoura. 

"Assim como neste atual mandato, nossa nova gestão sera marcada pelo compromisso e responsabilidade com o povo ibirapitanguense" finalizou. Ações como está, aliada a transparência, respeito ao povo e zelo pela coisa pública, explicam a reeleição do prefeito Isravan Barcelos, um dos poucos a conseguir tal feito na região. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |