Sessão Solene marca posse do novo Secretário de Saúde de Barra do Rocha

|

Fotos: Zé Carlos/BR News
Secretário de Saúde Pedro Neres e o prefeito Luis Sergio durante Sessão Solene

O ex-vereador Pedro Neres, empossado como novo Secretário de Saúde de Barra do Rocha, declarou se sentir em casa frente ao novo desafio no setor público e conseqüentemente recebeu o apoio de todos os vereadores e da também da população, que lotou as dependências do Poder Legislativo durante Sessão Solene realizada na Câmara de Vereadores. Diversas autoridades também estiveram presentes neste momento histórico, a exemplo de todos os Secretários do município e o prefeito Luis Sergio, o professor Léo. 

“Sei dos desafios que Pedro Neres enfrentará nesta nova caminhada, e certamente através de parcerias, buscaremos atender as necessidades visando oferecer uma saúde de qualidade ao povo de Barra do Rocha. Creio em Deus que os resultados aparecerão, pois ele conhece a saúde pública e sua experiência o credencia para um excelente trabalho," disse o professor Léo. O gestor finalizou revelando sua felicidade ao saber da aceitação popular e apresentou a portaria de nomeação do novo Secretário. 
Pedro Neres passa a integrar a equipe do Governo Construindo o Futuro

“Tenham certeza que serei um líder, embora me comportarei como um servidor comum a equipe de trabalho, colaborando assim para os avanços da saúde publica deste município, jamais me comportarei como.  As dificuldades serão muitas pois nossa saúde está doente, mas coletivamente e com o apoio do gestor municipal, solucionaremos muitas demandas em prol da melhoria dos serviços,” destacou o Secretário Pedro Neres. Em tempo, agradeceu pela confiança depositada pelo prefeito e reforçou sua luta para atender as expectativas na busca de ações positivas para o Governo Construindo o Futuro.  

HOMENAGENS 

Vereadores prestaram homenagem ao colega Pedro Neres
A Câmara Municipal de Barra do Rocha, através do presidente Washington Mendes e demais vereadores, prestaram uma merecida homenagem ao vereador licenciado Pedro Neres, que atua na vida pública há mais de 20 anos e tem 04 (quatro) mandatos como representando do povo. Foi apresentado um vídeo mostrando sua relação familiar, profissional e política, recapitulando assim muitos trabalhos do vereador em sua longa e positiva trajetória; e por fim, os colegas desejaram votos de felicidade para sua nova missão como Secretário de Saúde a parabenizaram o prefeito pela acertada escolha.  (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |