Prefeito professor Léo prestigia a 29ª Expo Ipiaú e comemora resultado obtido pelos barrochenses nas Equiprovas

|

Fotos: BR News
Prefeito Léo e os representantes das equiprovas de Barra do Rocha

No domingo (29/10), durante as disputas das Equiprovas na 29ª Expo Ipiaú realizada no Parque José Thiara na cidade de Ipiaú, o prefeito de Barra do Rocha Luis Sérgio, mais conhecido como professor Léo, acompanhou de perto o desempenho dos cavaleiros que tao bem tem representado o município através do esporte. 
Prefeito Léo com a equipe da ABERC durante a Expo Ipiaú 2017

Na oportunidade, o prefeito Léo, que tem dado total apoio aos competidores, comprovou a força da equipe da Associação Barrochense de Equiprovas e Rodeio Completo (ABERC), que estava devidamente padronizada com uniformes doados pelo gestor, e sagrou-se como a maior delegação presente no evento equestre com 19 animais. O professor Léo ainda prestigiou a disputa da modalidade 03 tambores na categoria Iniciante, conquistada pelo barrochense Claudio (Mosquito). 
Prefeito Léo ao lado de Claudio, grande campeão dos 03 tambores

"Fico feliz em saber que nossos competidores estão representado bem Barra do Rocha neste esporte que tanto cresce em nossa região. Tive a oportunidade de se parabenizando pela equipe organizadora e pelo locutor Junior Mascote pelo apoio que temos dado a toda equipe da ABERC, e melhor ainda foi presenciar titulo e obter bons resultados nas disputas," destacou o prefeito.  Barra do Rocha tem sido destaque nas Equiprovas e conquistou mais de 10 prêmios nas categorias Mirim, Iniciante e Aberta. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |