Barra do Rocha: Representação do Rancho Conrado e promessa das equiprovas, Joãozinho participa de capacitação em SP

|

Barrochense Joãozinho ao lado do seu treinador João Leão da JL Treinamentos

O jovem peão barrochense João Batista dos Santos, o popular Joãozinho (25 anos), uma das grandes revelações do esporte das Equiprovas em Barra do Rocha, foi recentemente contratado para representar o Rancho Conrado, localizado na cidade de Itapé-BA. Nas ultimas festas, Joãozinho demonstrou um crescimento avassalador, inclusive foi vice-campeão da 1ª Festa de Equiprovas de Ibirataia realizada nos dias 05 e 06 de maio/2018. 

Pensando na capacitação profissional do cavaleiro e melhores resultados para o Rancho Conrado, os empresários Marcos Conrado e Marcos Antônio Conrado (pai e filho) decidiram investir na carreira do atleta e enviou-o para JL Treinamentos, melhor centro de preparação de Baliza e Tambor do Brasil, situado em São Pedro – SP, comandado pelo experiente treinador João Leão, um dos maiores vencedores da atualidade e atual campeão do GP ABQM. João Batista passará por uma jornada de pelo menos 15 dias de curso teórico e prático intensivo voltado para a Equiprovas.  
Peão Joãozinho é uma das grandes revelações das Equiprovas na região 


"Sou muito agradecido à Deus pelas bençãos que tem acontecido em minha vida e a oportunidade profissional que o Dr Marcos Conrado e equipe têm me dado. Me dedicarei bastante e em breve espero poder levar muitas alegrias ao Rancho Conrado e a minha Barra do Rocha," disse ao BR News. Filho de Sr. João dos Santos e D. Almerita Batista, família humilde da labuta do campo, o peão Joãozinho começa a ser exemplo e já estimula muitas crianças e jovens a ingressarem nas equiprovas, mostrando que a humildade, persistência e dedicação ao trabalho são fatores predominantes para o esporte que vem crescendo e muito em breve poderá se transformar numa profissão reconhecida e respeitada. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |