segunda-feira

Barra do Rocha: Prefeitura promove dia de alegria com distribuição de presentes para alunos das escolas do campo

Escola Antonio Motta Bittencourt recebeu os alunos das escolas do campo em um dia de alegria promovido pela prefeitura municipal

Neste domingo (16/12), pela primeira vez a comunidade do Assentamento Coroa Verde, recebeu os alunos de todas as escolas da zona rural para o encerramento das atividades do ano letivo 2018, uma ação da prefeitura municipal através da parceria da Secretaria de Educação e Ação Social. Na oportunidade, em alto estilo, com direito a parque, algodão doce, pipoca, sacolinhas de guloseimas, lanches diversos e visita do Papai Noel que distribuiu brinquedos (bonecas e bola de couro) para todos os alunos. 
Prefeito professor Léo e professores das escolas do campo

“Foram momentos de muito amor, de troca de afetos, os alunos e os pais puderam desfrutar de uma tarde divertida, alegre e com muitas brincadeiras promovidas pela nossa equipe. Sempre tenho tido, precisamos promover para o outro o que queremos para nós e para nossos filhos, por isso o Governo Construindo o Futuro tem estendido as mãos para servir e cuidar do próximo, amar o outro, perceber o outro... Cuidar de pessoa é nosso maior patrimônio,” destacou o professor Léo, que esteve presente durante o evento. 
Prefeitura fez a alegria de centenas de crianças da zona rural

De acordo com a programação, na próxima sexta-feira (21/12) será a vez dos alunos das escolas da rede municipal da zona urbana, certamente mais um dia de festa para os alunos durante este período de fim de ano e festejo natalino. (BR News)

Nenhum comentário: