Barra do Rocha: Prefeitura promove dia de alegria com distribuição de presentes para alunos das escolas do campo

|

Escola Antonio Motta Bittencourt recebeu os alunos das escolas do campo em um dia de alegria promovido pela prefeitura municipal

Neste domingo (16/12), pela primeira vez a comunidade do Assentamento Coroa Verde, recebeu os alunos de todas as escolas da zona rural para o encerramento das atividades do ano letivo 2018, uma ação da prefeitura municipal através da parceria da Secretaria de Educação e Ação Social. Na oportunidade, em alto estilo, com direito a parque, algodão doce, pipoca, sacolinhas de guloseimas, lanches diversos e visita do Papai Noel que distribuiu brinquedos (bonecas e bola de couro) para todos os alunos. 
Prefeito professor Léo e professores das escolas do campo

“Foram momentos de muito amor, de troca de afetos, os alunos e os pais puderam desfrutar de uma tarde divertida, alegre e com muitas brincadeiras promovidas pela nossa equipe. Sempre tenho tido, precisamos promover para o outro o que queremos para nós e para nossos filhos, por isso o Governo Construindo o Futuro tem estendido as mãos para servir e cuidar do próximo, amar o outro, perceber o outro... Cuidar de pessoa é nosso maior patrimônio,” destacou o professor Léo, que esteve presente durante o evento. 
Prefeitura fez a alegria de centenas de crianças da zona rural

De acordo com a programação, na próxima sexta-feira (21/12) será a vez dos alunos das escolas da rede municipal da zona urbana, certamente mais um dia de festa para os alunos durante este período de fim de ano e festejo natalino. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |