Eduardo Bolsonaro, Ministra da Agricultura e Advogado-Geral testam positivo para Covid

|

Deputado Eduardo Bolsonaro sai em defesa de Roberto Jefferson Foto: EVARISTO SA / AFP

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, e o Advogado-Geral da União, Bruno Bianco Leal,  estão com Covid-19. A ministra e o deputado informaram sobre o teste positivo na manhã desta sexta-feira. Bianco Leal testou positivo na noite de quinta-feira e agora aguarda o resultado de uma contra-prova.

O filho do presidente estava na comitiva do governo federal para Nova York, onde o presidente discursou na Assembleia-Geral da ONU, e é o terceiro caso anunciado do grupo. Já a ministra é a segunda do governo infectada nos últimos dias, após o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, também ser diagnosticado com a doença. Cristina, entretanto, não estava na comitiva de Nova York, assim como Bianco.  

Segundo as redes sociais da ministra, nesta quinta-feira ela esteve com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.  CPI da Covid:  Mensagens em poder dos senadores indicam ação orquestrada nas redes para atacar opositores do governo  Bianco Leal estava presente nesta quinta-feira no evento de recondução de Augusto Aras para a Procuradoria-Geral da União. O advogado está assintomático.  

O ministro Tarcísio Freitas tinha agenda pública prevista para Santos. O ministro já realizou um exame PCR após a informação do teste de Tereza Crisitna, que apresentou resultado negativo.  — Bom dia! Informo a todos que testei positivo para Covid-19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica — disse Tereza Cristina. (O Globo)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |