Em Cruz das Almas, Mercado DFábrica inaugura sua 29ª loja

|

Momento da abertura oficial da loja (Foto: Divulgação) 
Na manhã dessa quinta-feira (30), o empresário Alípio Alves Oliveira Júnior, o Alipinho, fez o corte da fita que inaugurou oficialmente a unidade de número 29 do Mercado DFábrica. Alipinho reconhece o desafio de expansão, tendo em vista o ambiente de crise econômica e de pandemia. “Olha, desafiador, conseguir este nível de expansão, inaugurar 29 lojas em apenas três anos. Mas vamos em frente, apostando, principalmente, na economia da Bahia seguir gerando empregos”, observou o empresário.

Alipinho durante entrevista  (Foto: Divulgação) 
Presente ao ato, o vice-prefeito da cidade, André Eloy, disse da importância da chegada da rede varejista. “É isso que nós estamos precisando, geração de emprego e renda”, saudou, em fala para a reportagem do Forte Notícias. O prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos) também foi ouvido pelo Portal Forte Notícias, site da cidade, que cobriu ao vivo a inauguração (ver aqui). “Hoje, estou muito feliz com mais um estabelecimento comercial em Cruz das Almas e gerando emprego”, registrou o prefeito.  

A cidade de Cruz das Almas é onde o Doce Mel Esporte Clube, equipe da primeira divisão do Campeonato Baiano e administrada por Alpinho, sedia seus jogos, jogando no Estádio Carmelito Alves Barbosa, o Barbosão. Cruz das Almas está localizada na região do Recôncavo Baiano e abriga uma população de 63.923 pessoas, segundo a estimativa 2021, do IBGE. (ASCOM Mercado DFábrica)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |