Barra do Rocha: Emoção e choro marcam reencontro de mãe e filha separadas há mais de 03 décadas

|

Filha reencontra mãe em Barra do Rocha através do BR News
Após sucesso nas buscas da mãe biológica da jovem Paôla Brandino Godoi, 34 anos (lembrar aqui), surgiu mais uma história parecida, embora aparentemente mais fácil de ser descoberta, já que Lindinalva Ramos das Virgens, residente na cidade de Riachão do Jacuípe – BA, foi devidamente registrada em Barra do Rocha na década de 80 (lembrar história). Como esperado, foi sim muito rápido. As mensagens começaram a ser enviadas para o redator chefe do Portal BR News, onde as informações só levavam a popular Zulmira, bastante conhecida também por Lauro Elisio.  

No dia seguinte a publicação, a notícia foi dada a filha, que emocionada e muito ansiosa, aguardava o momento do contato com sua mãe, algo esperado há mais de (03) três décadas. Ao visitar a Sra. Almira Ramos, a emoção foi contagiante, lágrimas escorreram do rosto da mãe de Lindinalva ao saber da boa notícia, que contou toda história de dificuldade vivida na época, inclusive revelando que chegou a ser informada sobre morte de sua filha, haja vista saúde debilitada no momento que fora levada pelo pai após separação em 1987.  

O tão esperado encontro presencial deve acontecer muito em breve
Na primeira tentativa (19/01), a comunicação entre mãe e filha não foi possível, pois Lindinalva estava em um local sem internet e sinal telefônico não possibilitou essa aproximação. Só após 10 (dez) dias, conseguimos enfim realizar uma chamada de vídeo via WhatsApp entre as duas e lá se foram 1:04h de conversa, versões foram descobertas, família apresentada (Isabela e Lorrany: duas novas netas), choro e risadas não podiam faltar.  

Após aquele momento marcante, telefone foram trocados e certamente a aproximação seguirá até a tão esperada visita presencial à Barra do Rocha, encontro mais que esperado por mãe e filha. E nosso trabalho continua na busca pela realização de sonhos de famílias separadas ou ainda desconhecidas através deste importante meio de comunicação. Estaremos acompanhando p desfecho desta história e muito em breve noticiando o reencontro dessa família. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |