Motorista de aplicativo desaparecido em Ilhéus é encontrado morto

|

 Sátiro Menezes foi encontrado morto (Foto: Redes Sociais) 
As buscas pelo motorista de aplicativo Sátiro Menezes Filho, mais conhecido como John Menezes, foram encerradas nesta segunda-feira (16), com uma notícia muito triste para familiares e amigos do jovem, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (13) (lembrar). O corpo do trabalhador foi encontrado no final da tarde de hoje, em Serra Grande, distrito de Uruçuca. O corpo de John estava numa área deserta em estado avanço de decomposição. 

O rapaz estava desaparecido desde sexta-feira, quando aceitou uma corrida para Serra Grande. Ele tinha sido visto pela última vez no Parque Infantil. Depois disso, os familiares tentaram contato, mas o telefone dele estava desligado. A família ainda não confirmou se o corpo é realmente do jovem. No sábado e domingo, colegas de trabalho fizeram buscas, mas não obtiveram sucesso. No domingo, a polícia recebeu a informação de que o veículo de John Menezes estava abandonado no bairro da Conquista, em Ilhéus. Mas os bandidos agiram rápido, pois o carro realmente pertencia ao jovem, mas a placa já estava adulterada.    

A polícia investiga várias hipóteses para o assassinato de John, que era considerada uma pessoa muito tranquila e querida. Nas redes sociais, dezenas de amigos lamentaram a violência contra o jovem. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus (DPT), onde deverá ser reconhecido pela família. (Pimenta)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |