Barra do Rocha: Vereador Pedro Neres, firma parceria com o Grupo Caravela Educacional para ofertar cursos profissionalizantes gratuitos

|

Vereador Pedro Neres anunciou parceria em entrevista na Rocha FM
O Vereador Pedro Neres (PSB), através da UVB - União dos Vereadores da Bahia na Pessoa de Priscila Freitas, em parceria com o Grupo Educacional Caravela, anunciou em entrevista à Rádio Rocha FM e nas redes sociais, que está disponibilizando mais de 20 (vinte) cursos profissionalizantes, para a população de Barra do Rocha, com bolsas totalmente gratuita, oportunidade única para o fortalecimento e profissionalização dos jovens da cidade. Através da parceria com o vereador, o aluno não pagará mensalidade, nem o certificado.   

“Nosso mandato segue voltado a nossa população, e esta parceria chegou na hora certa para nossa juventude que busca a profissionalização. Estamos oportunizando uma serie de cursos que serão de suma importância para a inserção dos jovens e adultos ao mercado de trabalho. Estou feliz em poder contribuir com a qualificação profissional dos barrochenses,” destacou Neres ao BR News.   

As inscrições seguem abertas até o dia 08 de maio
As aulas serão 100% online em sistema EAD e para se inscrever, basta entrar em contato com o WhatsApp (81) 973325767. O interessado pagará apenas uma taxa mínima de matrícula (R$38,90), que dará ao estudante acesso a até 12 cursos + 07 MINI CURSOS com direito a certificado. Em tempo as inscrições seguem abertas até o dia 08 de maio. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |