'Caneta do governador' não é mais mais forte que a vontade por mudança, diz ACM Neto

|

Foto: Divulgação
O pré-candidato a governador ACM Neto (UB) afirmou, durante uma visita ao município de Tremedal neste sábado (23), que a vontade do povo baiano pela mudança é que vai prevalecer nas eleições de outubro deste ano. “Não há ameaça de governo e nem tinta na caneta de governador que seja mais forte do que a vontade e o desejo dos baianos pela mudança e pela vitória da nossa Bahia”, disse o ex-prefeito de Salvador. 

ACM Neto também fez questão de destacar que sabe da responsabilidade que o espera caso seja eleito no pleito deste ano. E ponderou que está preparado para assumir esse compromisso com o povo de toda a Bahia. “Eu sei que os baianos esperam muito de mim, eu sei que os baianos não vão aceitar que eu faça um trabalho mais ou menos, um trabalho meia boca. Os baianos vão querer de mim o melhor, e eu quero dizer a vocês que eu estou pronto. Eu me preparei a vida inteira para ser governador do estado da Bahia”, disse o ex-prefeito.     

No sábado, ACM Neto percorreu cinco cidades do Sudoeste baiano. Ele e o pré-candidato ao Senado, deputado federal Cacá Leão (PP), cumpriram agendas em Piripá, Belo Campo, Tremedal, Condeúba e Cordeiros. Neste domingo (24), a dupla segue para Itambé e Vitória da Conquista. (Bahia Noticias)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |