![]() |
| Crédito: Reprodução/Redes Sociais |
A investigação aponta que, após ter encontros e manter relações sexuais com os alvos, Luís Felipe de Jesus da Silva afirmava ser garoto de programa e cobrava dinheiro, além de bens pessoais. Durante a ação, ele usava ameaças e agressões físicas, alegando integrar um grupo criminoso. Os relatos das vítimas indicam uso de tesoura e faca nos ataques.
A ação foi deflagrada pela Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), que cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o homem. Pouco antes de ser preso, o suspeito chegou a compartilhar, nas redes sociais, uma foto durante um passeio em um shopping da capital baiana.
No perfil, o jovem ostentava também registros de passagens em restaurantes de alto nível da cidade, com direito a espumante e drinks. Em outra publicação, ele escreveu: “Malandro na minha mão vira otário sempre”.
Ainda conforme a polícia, além dos casos que levaram à prisão desta quarta-feira, o investigado responde a uma ação penal por estupro e extorsão, e outra por roubo e extorsão. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
