![]() |
| — Crédito: Acervo familiar |
Segundo os depoimentos dos suspeitos, o crime ocorreu na noite de 18 de dezembro, na área externa da fazenda onde a família vivia. Durante uma discussão entre Sabrina e Milton, a mulher teria partido para cima do companheiro. Para defender o pai, Leonardo afirmou ter pegado um facão e desferido vários golpes na cabeça de Sabrina.
Ainda de acordo com o relato, ao ver a agressão, Victor Hugo, de 8 anos, teria corrido em direção a Leonardo para proteger a mãe. Nesse momento, Milton pegou uma marreta e atingiu a cabeça do menino. Os outros dois irmãos, de 10 e 6 anos, foram contidos por Milton e também golpeados com a mesma marreta. Todas as vítimas morreram no local.
Após os assassinatos, Milton e Leonardo levaram os corpos para uma área de mata próxima. Antes de saírem da casa, Milton desligou a chave geral de energia para desativar as câmeras de segurança. As vítimas foram enroladas em sacos de alumínio para silagem e enterradas em valas abertas pelos próprios indivíduos.
Sabrina e os filhos estavam desaparecidos desde o dia 18, e Milton chegou a apresentar uma versão falsa sobre o paradeiro da família, o que levantou suspeitas entre parentes da vítima. Após o registro do desaparecimento e o início das buscas, Milton confessou o crime e indicou à polícia onde os corpos haviam sido enterrados.
Durante o depoimento, os suspeitos também admitiram envolvimento no desaparecimento de uma ex-companheira de Milton, ocorrido no ano anterior. O caso segue sob investigação. (Correio 24h)
