Foragido da Justiça por suspeita de ter matado a própria mãe no sul da Bahia é preso

|

— Crédito: Divulgação
Um homem, de 35 anos, foragido da Justiça há 14 anos por suspeita de ter matado a própria mãe, foi preso na terça-feira (13), em Camacã, no sul da Bahia.  

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu em dezembro de 2011, no município de Potiraguá, na mesma região. A vítima, identificada como Emília Oliveira Souza, foi asfixiada e teve o corpo carbonizado.  

A prisão ocorreu após investigações realizadas pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), que identificou o paradeiro do suspeito. Ele foi capturado por policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Camacan.  

O investigado foi conduzido à unidade policial, onde foram adotadas as providências legais de praxe, permanecendo custodiado à disposição da Justiça. (g1)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |