Barra do Rocha: Prefeitura oficializa mudança estratégica na Secretaria de Obras e Infraestrutura

|

Prefeito José, Secretário Pinduca e vice Xexéu
O prefeito de Barra do Rocha, José Luiz, apresentou nesta quinta-feira (06/03), o mais novo Secretário de Obras e Infraestrutura, o servidor Ailton Moreira, popularmente conhecido como Pinduca, mudança estratégica na gestão municipal visando a continuidade dos serviços prestado pelo Sr. Antônio Santana, que por motivos pessoais e dedicação à saúde, decidiu se afastar da pasta que muito contribuiu desde janeiro de 2021. O ato aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença do vice-prefeito Xexéu e outras autoridades.  

Quero agradecer ao amigo Antônio Santana pela experiência, dedicação e comprometimento com nossa população. O popular Antônio Pedreiro, contribuiu muito com nossa gestão, sendo peça-chave na execução de projetos de infraestrutura que impactaram o desenvolvimento do município durante seu período à frente da pasta e também em outras gestões. Ele deixa a pasta, mas seguir é nos ajudando em diversas ações cotidianas,” destacou o gestor ao BR News.  

Pinduca, servidor público que presta serviço o município de Barra do Rocha há quase 03 décadas, sempre atuou na área de infraestrutura e tem boa relação nos quatro cantos da cidade. “Fico grato pela confiança do nosso líder e prefeito José, garantindo a população que serei um secretário ativo, mais presente e buscarei mais celeridade nas soluções dos anseios do nosso povo. Estarei perto da comunidade, pois meu gabinete será a rua!” declarou.  

Diante das obras estruturantes em andamento e demandas existentes na comunidade (urbana e rural), o prefeito José Luiz revelou ao BR News que enxergou em Ailton Moreira o melhor nome para substituir  o competente Santana, tendo a esperança de novas parceria e soluções para o povo. “Pinduca possui sólido conhecimento e serviço prestado na área de obras e construção, o que faz ser reconhecido em Barra do Rocha, o que garante a renovação do fôlego da administração para o cronograma de obras planejado para este ano,” finalizou o gestor. 

Em tempo, o novo secretário já está em campo fazendo levantamento das necessidades urgentes para trazer soluções a população, principalmente nesse período chuvoso que acarretam em muitos serviços de infraestrutura. (BR News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga (73.988324409) |