Prefeitura de Aiquara vai beneficiar cerca de 500 famílias com Vale Gás Municipal

|

Cadastro está sendo realizado no Cras
São praticamente 500 famílias que serão contempladas com o Cartão nominal no valor de recarga fixada de 110,00 (cento e dez reais) pelo prazo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração, seguido de parecer emitido pelos técnicos da Assistência Social. Uma ação que visa apoiar famílias e tem como objetivo garantir aos cidadãos que não tem emprego formal e que se encontram em estado de vulnerabilidade econômica, e sem as condições mínimas de sobrevivência, diante do cenário econômico que passa o país.

Foto: Divulgação
A secretaria de Assistência Social é o setor responsável pelo cadastramento onde iniciou atendimento ao público no último dia 24/01 e foi até dia 27/01 atendendo a população tanto da sede do município, quanto povoado de Palmeirinha e zona rural.  

O programa Vale Gás é mais uma ação do prefeito Delmar Ribeiro que tem demonstrado um olhar especial para com os menos favorecidos. “Cuidar da saúde, da vida e da população é a grande missão neste momento de crise econômica e sanitária. Unidos estamos trabalhando para encontrar caminhos para que as pessoas tenham acesso a um benefício que sirva efetivamente para quem realmente necessita. Ações sociais que são vitais para a população”, enfatizou prefeito.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |