Hassan participa de encontro com Zé Cocá, ACM Neto, João Leão e Leur Lomanto

|


Em ritmo de pré-campanha a Assembleia Legislativa, Hassan Iossef, participou, nesta segunda-feira (18) de uma reunião em Salvador com o prefeito de Jequié, Zé Cocá, que é presidente da UPB, com o deputado federal, Leur Lomanto, com o pré-candidato a senador, João Leão e com o pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, que vem intensificando uma agenda de encontros políticos no interior do estado nos últimos dias.  

Durante a reunião, Hassan, cujo projeto político é coordenado por Zé Cocá, conversou com as lideranças estaduais sobre as demandas existentes nos municípios dos territórios do Médio Rio das Contas e do Vale do Jiquiriçá, além das problemáticas identificadas em outras localidades da região e que fazem parte da pauta política que o pré-candidato vem construindo.    


“A busca pelo fortalecimento da nossa região perpassa, prioritariamente, no atendimento das demandas de infraestrutura, no apoio que é necessário e urgente às pequenas cidades, para que elas possam crescer e avançar.  

Temos caminhado bastante e dialogado com prefeitos e lideranças e temos visto a importância dessas pessoas em ter um representante na Assembleia que, como Zé Cocá, consiga estreitar o laço entre o Estado e os municípios. Com isso, os apoios e adesões estão chegando, muitos amigos vereadores, muitas lideranças das comunidades rurais que sabem que é preciso mudar para melhorar, porque o Vale e o Médio Rio das Contas podem muito mais!”, ressaltou Hassan ao final da reunião com ACM Neto, João Leão e Zé Cocá.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |