Chegando a reta final da campanha, Hassan de Zé Cocá já fez mais de 200 viagens a cidades baianas

|


O candidato a deputado estadual Hassan, sob coordenação de Zé Cocá, prefeito de Jequié e presidente da UPB, já percorreu mais de 200 municípios, demonstrando uma gigantesca corrente de apoio ao seu nome. Há apenas uma semana do pleito, Hassan intensificou sua agenda de visitas e no sábado esteve em Poções, Dário Meira e Manoel Vitorino, acompanhado do deputado federal Leur Lomanto, candidato a reeleição.  

Os últimos dias têm sido marcados por reuniões com lideranças, encontros políticos e intensas caminhadas nos municípios, mobilizando centenas de participantes. 

“Muito trabalho ainda, porque temos uma semana de ações e de mobilização. As propostas que Hassan vêm trazendo representam as demandas da população dos municípios do Vale do Jiquiricá, Médio Rio das Contas e de outras localidades que estão compromissadas com a gente e que iremos, com fé em Deus, trabalhar para transformar essas cidades, devolvendo a confiança depositada no nosso projeto.”, afirmou Zé Cocá, coordenador da campanha de Hassan.  

“O momento agora é o de centrar as energias e intensificar as visitas, tomando as ruas e avenidas onde temos bases eleitorais sem perder o foco de atrair mais e mais apoiadores em todas as demais cidades. Temos sim, uma ótima expectativa mas temos que trabalhar mais! Contamos com o apoio da população dos municípios que representamos e vamos pra cima, que agora é a reta final e precisamos conversar, dialogar e apresentar, para quem ainda não conhece, as propostas que executaremos na Assembleia Legislativa, com fé em Deus!” declarou Hassan.

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |