![]() |
Imagens: Voz da Bahia |
As vítimas fatais foram identificadas como Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, e Leila dos Santos Lima, ambos ocupantes do automóvel, além do técnico de som da banda de Netto Brito, identificado como Carlos, conhecido como “Bojo”. Este último chegou a ser resgatado das ferragens com vida, juntamente com o motorista do ônibus, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).
Segundo informações do site Voz da Bahia, o carro conduzido por Robson teria invadido a contramão, provocando a colisão frontal com o ônibus, que seguia em direção à cidade de Salinas da Margarida, onde a banda se apresentaria. Devido à tragédia, o show foi cancelado.
O cantor Netto Brito também estava no veículo, mas saiu ileso. Não foi informado o estado de saúde do motorista do ônibus. Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), do Corpo de Bombeiros e do SAMU atuaram na ocorrência. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto o trânsito na rodovia ficou lento durante o atendimento e remoção dos veículos.