![]() |
| Fotos: Reprodução / TV Bahia |
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Mamorana, onde quatro pessoas foram baleadas. As vítimas foram identificadas como: Yasmin Sacramento Damascena, 12 anos — morreu após ser atingida na cabeça; Edson Ferreira de Oliveira, 47 anos — também morreu; Um adolescente de 12 anos, internado no Hospital Geral do Estado (HGE); Um homem de 18 anos, socorrido para outra unidade de saúde.
Moradores relataram que Yasmin brincava de bola com amigos quando o grupo foi surpreendido pelos tiros. As crianças tentaram correr, mas a menina acabou sendo atingida.
A mãe da vítima, Luciana Sacramento, contou em entrevista a TV Bahia que presenciou o momento da tragédia. “Minha filha foi brincar e o tiro pegou na cabeça dela. Minha filha não voltou mais para casa”, lamentou. Yasmin chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento. A Polícia Civil investiga as circunstâncias e autoria do crime. Até a última atualização, ninguém havia sido preso.
