Prefeita e vice-prefeito de Barra do Rocha apoiaram reeleição Railton Ramos na presidência do CIRMUC

|

Prefeito Railton  (cento) e demais gestores municipais após eleição do CIMURC

O município de Barra do Rocha, representado pela prefeita Vera Franco (PSC) e pelo vice-prefeito Valdir Tavares (PT), esteve bem representado na eleição do Consórcio Intermunicipal do Médio Rio das Contas (CIRMUC), biênio 2015/2016, e juntamente com pelo menos outros 10 gestores, apoiaram a reeleição o presidente Railton Ramos, prefeito de Itagi. A eleição aconteceu nesta segunda-feira (10/8),  no auditório da Secretaria de Educação de Jequié

A prefeita Vera enalteceu o trabalho de Railton frente ao CIRMUC e parabenizou pelas conquistas reais para o território Rio da Contas. “Apoiei a reeleição do colega pelo trabalho prestado em benefício de nossa região, a exemplo destacamos o convênio para recepção de patrulha mecanizada e usina de asfalto pertencente ao antigo Derba; assim como a luta pela implantação do Consórcio de Saúde,” declarou ao BR News. 

O vice-prefeito Tavares, que permanece como secretario executivo do CIMURC, destacou empenho coletivo dos gestores e confiança depositada em Raiton Ramos. “A luta por dias melhores para nossos municípios segue firme, espero poder contribuir por mais dois anos frente ao consorcio que tem uma nova cara na gestão do amigo Railton, um municipalista nato e amante das politicas públicas,” finalizou. (Barra do Rocha News)

 

©2011 BR NEWS | Todos os direitos reservados - Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora (73.988324409) |